terça-feira, 9 de outubro de 2012

POEMA PARA LAÍZE

Lai no mar de Stella
Laíze 


Poema para Lai

Tristeza sórdida e mórbida,
essa que me consome os momentos...
profunda, muito profunda...
tanto que inunda minha alma.
me submetendo a torturas e quando recheada
de lágrimas...
Lai exibida
vem as lembranças, da alegria, da paz de criança
criança feliz...feliz a brincar, a sorrir e cantar...
criança essa que me falta agora e que outrora
brilhava, como brilha luz, como brilha o amor capaz...
e faz um pacto de vida, unida ao brilho daquele olhar
me leva a engolir a seco a ausência e falta me faz...sorriso
que falta me faz, carência e onde estás
criança minha, minha Lai.
amor e paz, serenidade, esperança...
voz de criança que ecoa ao vento
e sempre estará presa no pensamento.
todo meu ouro...
e de todos os meus tesouros
me levaram o maior, o melhor e mais valioso...
aquele fugaz,
Lai.
Dedicatória:  minha filha Lai.
Publicado em 09/11/2006 17:06:00 - 89 leituras

Filha Laíze





Filha Laíze linda



Efeito na foto


Pensando em você.

Na feira Hyppe o ouro de tolo.



Vendo Stella Maris do alto


3 comentários:

  1. Profundo...

    "...me levaram o maior, o melhor e mais valioso...
    aquele fugaz,"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deixando transparecer todo amor e sentimentalismo que existe em você. Muito lindo seu poema dedicado a Lai.

    ResponderExcluir